Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 9 de março de 2011

AMIZADE EM DEUS


                Fidelidade é Felicidade

        Fidelidade, é uma virtude maravilhosa, e sentimos quando estamos sendo, ou quando, o outro esqueceu por alguma razão. A dor logo chega.
       Mas o melhor de tudo é lembrar que devemos superar barreiras, obstáculos e sempre com determinação e solidariedade. 
      Quando temos compromisso com nosso semelhante, logo estendemos as mãos e em seguida somos recompensados por Deus. E quantas pessoas com necessidades especiais estão a espera de alguém compromissado, e que a fidelidade esteja caminhando juntos.
      Amigos vamos levantar nossos ombros e abrir nossos olhos espirituais e aprender com o Senhor sobre Fidelidade, e Solidariedade. Deus abençoe a todos.
          Estes jovens e  a razão da minha vida com eles tenho aprendido o valor da vida, e o que é SER, com eles aprendo agradecer e  a sorrir, venham sorrir também. São solidários e fieis impressionante a alma desses aprendizes, percebe-se sente-se a grandeza interior de cada um.
         Agradeço a Deus pela oportunidade de estar convivendo com estes garotos.
Neusa Ferreira








2 comentários:

  1. Ola Minha querida Neuza. Fiquei maravilhada com seu blog, e muito mais adimirada de saber que cuida de crianças especiais. Olhe tenho um filho de 24 anos que estuda na APAE de Ubá desde 9 meses de idade. Estas crianças são maravilhosas muito amorosas. E vocês que são para elas uma segunda mãe. parabéns por seu trabalho lindo. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Amiga Alvalea, fico feliz por ter aqui neste espaço pessoas que entendem a nossa situação, nossa linguagem, temos muita coisa aprender juntas.
    Querida vamos sim sempre trocar experiências.
    É fundamental lembrar que nada sabemos e temos muito aprender.
    abraço forte e obrigada por visitar-me.
    Deus o abençoe sempre certamente hoje voce tem outra visão da vida não é. Sempre digo que somos agraciadas por Deus.

    ResponderExcluir

Amigos, sejam bem vindos, e aproveitem a oportunidade em agradecer a Deus pelas minha, sua e nossas vidas.
Neusa Ferreira.

FIDELIDADE É FELICIDADE

Fidelidade vem da palavra fiel e é uma das maiores virtudes do homem. A fidelidade faz do homem uma pessoa respeitada e admirada. A fidelidade, quando praticada, faz o casal se amar sem reservas, sem desconfiança e sem receios. A fidelidade existe nas pessoas de grande e correto caráter. A fidelidade quando exercida transforma as situações más, em boas. A fidelidade acaba sendo uma necessidade para se viver bem. A fidelidade não deve viver apenas entre os casais. Ela é também vivida entre patrões e empregados, entre alunos e professores e até entre pais e filhos. A fidelidade tem como sinônimos as palavras: lealdade, firmeza, exatidão e até verdade, que não está no dicionário. A fidelidade é a prova maior de sinceridade. O homem que pratica a fidelidade não mente, não se apresenta com hipocrisia, não falseia com a verdade e vive integralmente. A fidelidade no homem agrada a Deus que o criou íntegro e perfeito. Alguns levianos afirmam que a fidelidade caiu de moda, mas não, eles estão enganados. A fidelidade é uma característica do homem sério e temente a Deus. Isto é para ontem, hoje e para sempre. A fidelidade é um privilégio do ser humano. Todo homem ou mulher deve se alegrar até se ufanar de ter fidelidade. Ser fiel é motivo de grande felicidade para quem é realmente fiel. Em todas as mensagens, nós terminamos com exemplos bíblicos. Sobre fidelidade e ser fiel, a Palavra de Deus tem muitos exemplos. No livro de Deuteronômio 32:4, nós encontramos a seguinte declaração: “Deus é fiel e não há nele injustiça”. Essa é a justa fidelidade. Josué, o grande líder, no capítulo 24:14 dá-nos uma palavra muito séria. Referindo-se a Deus, Josué disse ao povo: “Servi-O com integridade e com fidelidade”. O Salmo 89:1 diz o seguinte: “...os meus lábios proclamarão a todas as gerações a tua fidelidade”. O livro de Apocalipse, que é o livro da revelação diz no capítulo 13:10, referindo-se aos que se salvaram da condenação: “aqui está a perseverança e a fidelidade dos santos”. Vale a pena ser fiel em nossa vida aqui na terra! Autor FIDELIDADE - Pr. Hélio Pacheco. Amigos espero que gostem eu adorei Neusa.