domingo, 3 de abril de 2011

deficiencia intelectual



Fidelidade é felicidade.

3 comentários:

  1. Vejam este video amigos, lindo!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Neusa, adorei o texto sobre fidelidade.

    Mas tenho uma passagem em minha vida que já superei, mas me marcou profundamente. Exatamente por quem eu tinha muita FIDELIDADE. Meus ex patrões. Quando mais precisei deles, eles me deras as costas.

    Então eu descobri que para construção da FIDELIDADE é necessário a receprocidade. ;-)

    ResponderExcluir
  3. Olha....obrigada pela visita.....E realmente voce tem razão mesmo superando fica algo que machuca.
    Mas quero dizer algo....quando somos sinceros e somos fieis acaba retornando a nos pessoas que tenha essas caracteriscas e personalidade e so vai ser uma benção em nossas vidas. Outra coisa o melhor é dormir sabendo que foi fiel mesmo a quem não merecia.
    Abraços forte e carinhoso.

    ResponderExcluir

Amigos, sejam bem vindos, e aproveitem a oportunidade em agradecer a Deus pelas minha, sua e nossas vidas.
Neusa Ferreira.

FIDELIDADE É FELICIDADE

Fidelidade vem da palavra fiel e é uma das maiores virtudes do homem. A fidelidade faz do homem uma pessoa respeitada e admirada. A fidelidade, quando praticada, faz o casal se amar sem reservas, sem desconfiança e sem receios. A fidelidade existe nas pessoas de grande e correto caráter. A fidelidade quando exercida transforma as situações más, em boas. A fidelidade acaba sendo uma necessidade para se viver bem. A fidelidade não deve viver apenas entre os casais. Ela é também vivida entre patrões e empregados, entre alunos e professores e até entre pais e filhos. A fidelidade tem como sinônimos as palavras: lealdade, firmeza, exatidão e até verdade, que não está no dicionário. A fidelidade é a prova maior de sinceridade. O homem que pratica a fidelidade não mente, não se apresenta com hipocrisia, não falseia com a verdade e vive integralmente. A fidelidade no homem agrada a Deus que o criou íntegro e perfeito. Alguns levianos afirmam que a fidelidade caiu de moda, mas não, eles estão enganados. A fidelidade é uma característica do homem sério e temente a Deus. Isto é para ontem, hoje e para sempre. A fidelidade é um privilégio do ser humano. Todo homem ou mulher deve se alegrar até se ufanar de ter fidelidade. Ser fiel é motivo de grande felicidade para quem é realmente fiel. Em todas as mensagens, nós terminamos com exemplos bíblicos. Sobre fidelidade e ser fiel, a Palavra de Deus tem muitos exemplos. No livro de Deuteronômio 32:4, nós encontramos a seguinte declaração: “Deus é fiel e não há nele injustiça”. Essa é a justa fidelidade. Josué, o grande líder, no capítulo 24:14 dá-nos uma palavra muito séria. Referindo-se a Deus, Josué disse ao povo: “Servi-O com integridade e com fidelidade”. O Salmo 89:1 diz o seguinte: “...os meus lábios proclamarão a todas as gerações a tua fidelidade”. O livro de Apocalipse, que é o livro da revelação diz no capítulo 13:10, referindo-se aos que se salvaram da condenação: “aqui está a perseverança e a fidelidade dos santos”. Vale a pena ser fiel em nossa vida aqui na terra! Autor FIDELIDADE - Pr. Hélio Pacheco. Amigos espero que gostem eu adorei Neusa.