quinta-feira, 3 de março de 2011

Meu Meme Literário

  Amigos do "A Morte chegando diga seu ultimo pedido", fui indicada ao MEME Literário pela  amiga, a Irismar  do "Vivendo pela Palavra", senti honrada, e muito preocupada em não saber fazer, mas estou tentando...é uma  satisfação ser  indicada, assim os amigos vão conhecer um pouco sobre os livros que gosto de ler, muito obrigada!
Quando Adolescente gostava de ler, depois que tivemos mudar de cidade, casa, escola, tivemos que mudar hábitos e um deles foi diminuir a leitura pois tinha pouco tempo, depois de alguns anos voltei a ler. Agora eu estou muito preocupada tanto em ler para  escrever melhor. Tenho sentido melhor em comunicar...  Incrível o poder da leitura.

As regras são o seguinte: reponde três perguntas e depois indicar 10 amigos.


1) Existe um livro que você leria várias vezes sem se cansar?  Qual?



 Amei ler este livro recomendo
“Uma das táticas favoritas de Satanás para aprisionar os jovens é fazê-los aceitar uma visão distorcida do ‘romance’.
Os leitores do Romance à Maneira de Deus descobrirão que Deus tem em mente algo infinitamente melhor.
Eric e Leslie comunicam isso de uma forma agradável, honesta e também romântica!” 



2)  Se você pudesse escolher apenas um livro para ler o resto da sua vida qual seria?


Amigos este livro, conforta,  paz, refrigerio, esse não me cansaria de ler.




Amigos li varias vezes e cada vezes sentia melhor.
As cinco linguagens deo amor
 Mostram por que só nos sentiremos realmente amados e compreendidos quando a pessoa amada nos expressar seu amor através de nossa linguagem única. Aprendida na infância, ela sensibiliza e alcança, de maneira poderosa e plena, nosso jeito especial de nos sentir amados. 
Contrariando a idéia de que o amor tem uma linguagem universal, o dr. Gary Chapman demonstra que as pessoas expressam e recebem manifestações de amor de diferentes maneiras, que ele denomina linguagens do amor.
Após anos de experiência como conselheiro de casais e palestrante em seminários,

Pronto você ficou conhecendo um pouco do que gosto de ler!!
Aqui vai a relação dos indicados ao MEME literário, os que estou indicando não se sintam obrigados a fazer, fiquem a vontade. Olha a minha vontade é indicar mais, vou indicar alguns amigos 
 para alguns MEMES!! Dedico a leitura desses livros a todos os amigos e seguidores "A morte chegando diga seu ultimo pedido e Vivendo e Aprendendo"


Gisele Vargas do : http://giseledsvargas.blogspot.com/
Pr.Samuel do:         http://novareforma.blogspot.com/
Luis Eduardo do:  http://edupirollo.blogspot.com/
Rose do:    http://akabori.blogspot.com/
 Maria Marçal do:  http://maturidadedivagando.blogspot.com/
Joselito do:    http://jotabeblogblog.blogspot.com
 Vera do:  http:// inspiraalma.com.br
  Renata do: http:// webminafashion.blogspot.com
Ademar do: http:// contosdocrack.blogspot.com
Principe do: http:// paranosdoismensagens.blogspot.com



Amigos perdoe-me não esqueci de outros e por favor não leve em conta pelo fato de não estar muito bom. Mas é exatamente o que estou conseguindo fazer e com muito amor.

13 comentários:

  1. Irismar querida, obrigada pelo carinho e espero que goste.
    abs.

    ResponderExcluir
  2. OLha ficou ótimo, muiot bom poder te conhecer um pouco mais através dos livros que ler. Não conheço o Romance a maneira de Deus, me parece um ótimo livro e as 5 linguagem do amor esse é muito bom!!

    Amiga te desejo um belo dia!!

    Olha leva o link para o dihitt

    ResponderExcluir
  3. Olá Neusa, destes só o do meio eu conheço, os outros parecem muito interessantes, em especial o terceiro. Agradeço muito a indicação, mas não vou posta-la no Contos. Ela fará parte da estréia do "As Belas Histórias da Biblia", espaço que já criei mas não inaugurei por conta de estar ocupado com os projetos em andamento, que ainda são novos também, o Contos completa um mês hoje, e o animes e Tokusatsus tem uns quinze dias, precisam de atenção, mas creio que em mais um mês, no máximo já terei várias histórias escritas e começarei. Um GRANDE abraço e muito obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir
  4. Ademar querido, o terceiro que voce refere, é muito lindo, tem uma forma de falar de amor e perdão maravilhoso.....se começar a ler, tera sempre vontade de ler novamente.....
    Eu leio, releio empresto,,,,passo um tempo sem receber de volta, comprei novamente.....
    e acabei emprestando novamente...mas é lindo..vale a pena.
    abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá Neusa querida!
    Ahhh....agora sim! rsrs
    Pelo menos pude ver as suas dicas e me parecem maravilhosas!
    Parabéns!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  6. Olá Neusa!

    Que bom conhecer um pouquinho mais desta pessoa especial que você é! Muito obrigada pela indicação, mas, saiba que nem sempre é possível responder rapidinho, pois levo muito tempo para realização, mas fico muito feliz em ter meu nome em sua lista, isso é sinal da nossa sintonia e dessa troca carinhosa pelas palavras que iluminam nossa Alma! Muito obrigada e fiquei feliz com suas dicas que são leituras maravilhosas, e que apontam para o bem na visão diante dos relacionamentos, que com certeza é sempre uma leitura saudável para todos onde podem perceber as grandes diferenças que faz quando nossa mente pode se deixar levar pelo caminho do bem, na consciência clara do bem que se pode obter em si mesmo e assim tudo se torna mais claro e a luz apresenta o foco para um mundo melhor!

    Um abraço,
    "Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz"-

    ResponderExcluir
  7. Olá querida Vera! Que bom que tenha gostado, leio mas não como deveria, so que depois de algum tempo venho exercitando e estou gostando muito.Sinto que consigo olhar, enxergar um pouco mais....e claro me ajuda na interpretação e concordância, mas não é so isso, é algo maior ainda.
    Espero conseguir ver e entender além das letras....Estou feliz por ter conseguido dar um passo....Estes livros são ótimos.
    abraços forte e obrigada pelo seu apoio.
    Neusa Ferreira

    ResponderExcluir
  8. Jackie querida, obrigada pelo seu carinho e apoio, com voces vou conseguir....obrigada mesmo.
    estou muito feliz.
    Abraços e que Deus continue abençoando voce e os seus.
    abraços.

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga.
    Olha eu aqui.
    Parabens pelo post.
    Abraços
    PR.
    D. BARBOSA

    ResponderExcluir
  10. Webmaster D. Barbosa
    Obrigada pela participação, estou muito feliz por estar aprendendo...rsrsrs
    obrigada mesmo. Espero que até o final do ano esteja bom...rsrsr
    abraços.

    ResponderExcluir
  11. Voltei, maravilha! Ficou ótimo este espaço Neusa, o frequentarei, novamente agradeço demais a indicação e a responderei com muito prazer.
    Só não vá me pregar mais peças, rsrsrs, eu sou muito crédulo, normalmente acredito no que leio e no que me dizem, e formo opinio~es a respeito, o que me leva a cometer enormes gafes. Acostume-se com elas,
    Um GRANDE abraço minha amiga,

    ResponderExcluir
  12. Neusa...
    Quanto prazer em ver tu aprimorando a escrita e nos transmitindo paz, sabedoria, amor em teus textos, comentários que, nesse último, sou sempre agraciada com tua presença.

    Espero que Deus continue sempre a iluminar tuas palavras, porque delas recebemos Graças.

    Um beijo minha amiga Especial

    Maria Marçal - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  13. Ademar, fico feliz que tenha gostado......mas agradeço pela gentileza rsrsrsr
    abraços forte.

    ResponderExcluir

Amigos, sejam bem vindos, e aproveitem a oportunidade em agradecer a Deus pelas minha, sua e nossas vidas.
Neusa Ferreira.

FIDELIDADE É FELICIDADE

Fidelidade vem da palavra fiel e é uma das maiores virtudes do homem. A fidelidade faz do homem uma pessoa respeitada e admirada. A fidelidade, quando praticada, faz o casal se amar sem reservas, sem desconfiança e sem receios. A fidelidade existe nas pessoas de grande e correto caráter. A fidelidade quando exercida transforma as situações más, em boas. A fidelidade acaba sendo uma necessidade para se viver bem. A fidelidade não deve viver apenas entre os casais. Ela é também vivida entre patrões e empregados, entre alunos e professores e até entre pais e filhos. A fidelidade tem como sinônimos as palavras: lealdade, firmeza, exatidão e até verdade, que não está no dicionário. A fidelidade é a prova maior de sinceridade. O homem que pratica a fidelidade não mente, não se apresenta com hipocrisia, não falseia com a verdade e vive integralmente. A fidelidade no homem agrada a Deus que o criou íntegro e perfeito. Alguns levianos afirmam que a fidelidade caiu de moda, mas não, eles estão enganados. A fidelidade é uma característica do homem sério e temente a Deus. Isto é para ontem, hoje e para sempre. A fidelidade é um privilégio do ser humano. Todo homem ou mulher deve se alegrar até se ufanar de ter fidelidade. Ser fiel é motivo de grande felicidade para quem é realmente fiel. Em todas as mensagens, nós terminamos com exemplos bíblicos. Sobre fidelidade e ser fiel, a Palavra de Deus tem muitos exemplos. No livro de Deuteronômio 32:4, nós encontramos a seguinte declaração: “Deus é fiel e não há nele injustiça”. Essa é a justa fidelidade. Josué, o grande líder, no capítulo 24:14 dá-nos uma palavra muito séria. Referindo-se a Deus, Josué disse ao povo: “Servi-O com integridade e com fidelidade”. O Salmo 89:1 diz o seguinte: “...os meus lábios proclamarão a todas as gerações a tua fidelidade”. O livro de Apocalipse, que é o livro da revelação diz no capítulo 13:10, referindo-se aos que se salvaram da condenação: “aqui está a perseverança e a fidelidade dos santos”. Vale a pena ser fiel em nossa vida aqui na terra! Autor FIDELIDADE - Pr. Hélio Pacheco. Amigos espero que gostem eu adorei Neusa.